O primeiro, conhecido por suas coberturas políticas no senado em Brasília, foi atrás de respostas relacionadas a um assunto que vem tomando o notíciario político dos últimos dias: a campanha pelo afastamento do presidente da casa, José Sarney, e seu envolvimento nos atos secretos entre outros causos do falastrão. Sarney, amparado em suas falcatruas por ninguém menos que o presidente “Mula” e sua trupe, acha que é uma espécie de deus e é intocável, motivo pelo qual foi justificada a truculência com que seus seguranças agarraram Danilo Gentili e o arremessaram ao chão, utilizando-se também de pontapés e safanões contra o repórter. Onde estaria a alardeada liberdade de expressão e de imprenssa? E o livre arbítrio? Cidadãos podem ser agredidos por estarem no pleno exercício de sua profissão? É no mínimo ridicula a situação a que se presta este político que clama por inocência e cultua sua então tão bem falada vida política...
No segundo caso, Felipe Andreolli que costumeiramente faz coberturas esportivas para o programa, além de outras matéria é claro, estava a caminho do Beira-Lixo, ops, Beira-Rio, para acompanhar toda a movimentação da finalíssima da Copa do Brasil entre Corínthians e Internacional quando em sua chegada ao estádio foi cercado por um bando de animais e selvagens que num ato de racismo e discriminação (sim, não só os negros e pardos sofrem preconceitos neste país) começaram a insinuar que o mesmo era corinthiano e paulista (como se isso fosse ofensa) e que merecia ser morto (sim, estas palavras foram utilizadas) e/ou espancado por estes motivos. Justo o povo do sul, que se julga mais culto e educado que os demais dentro do país. Começou então uma sessão de empurrões, pontapés e safanões até que o repórter e sua equipe conseguiram ajuda de alguns seguranças e separaram a confusão. É evidente que nós somos hipócritas por natureza e gostamos de tirar um sarro da cara dos outros torcedores, chamando os são-paulinos de bambis, palmeirenses de porcos e assim por diante mas me parece que a ignorância de alguns pseudo-torcedores do time das bonecas do sul nem gostariam de ouvir tais coisas, afinal já imaginavam o que estava por acontecer no estádio após os 90 minutos. No mínimo lamentável.
boo!
ReplyDeleteOlá,
Sou da área de marketing da boo-box, nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências, e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.
Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.
Vitrine Publicitária
Meio & Mensagem
Propaganda e Marketing
A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!
Abraços,
Rafaella